Importar da China pode ser seu próximo trabalho - lucro certo 2017

http://paravoce.net/china_ - Como Importar da China

Eu fiz esse curso porque eu quero ajudar as pessoas. Eu quero que você não precise passar por todo o sofrimento que eu passei para realizar o seu sonho!

Além disso, acredito que o mercado é muito grande, e tem espaço para todo mundo, por que eu posso importar um produto e você outro e assim não seremos concorrentes!

Agora me diga, você acha que esse curso vale quanto? Se você tivesse que fazer um curso em uma faculdade sobre o assunto, com certeza iria gastar mais de 50 mil reais e alguns anos estudando para aprender o que vou te ensinar. Se fosse contratar um consultor, para te ensinar pessoalmente como importar da China, iria custar pelo menos uns 5 mil reais.

Mas não se assuste, eu não vou cobrar tudo isso pelo meu curso. Apesar de saber que ele vale muito mais, eu quero ajudar a maior quantidade possível de pessoas, então resolvi cobrar um preço mais em conta, que apenas seja o suficiente para arcar com meus custos em produzir e comercializar esse material. Fazendo as contas cheguei ao valor de 99 reais. Tenho certeza que você gasta 99 reais com coisas que muitas vezes não trazem nenhum retorno para você!

Para agregar ainda mais valor ao meu curso, eu vou oferecer cinco bônus. São entrevistas exclusivas com especialistas que vão te ensinar muita coisa interessante!

A primeira delas, é com o Emannuel. Ele é um importador especializado em Roupas Originais de Marcas Famosas. Mas ele não importa da China como eu, ele importa do Peru e vai nos revelar como o processo de importar do peru funciona e como você pode lucrar!

A segunda é uma entrevista com um empresário, Daniel Bender, que importa da China e vende pela internet através de uma loja virtual. Ele faz exatamente o que ensino no curso. Nessa entrevista ele revela o que ele faz para que a loja dele seja um sucesso, e o que você pode fazer para que o seu negócio também traga ótimos resultados.

A terceira é um bate papo super especial com o Leo Lionço. O Leo é um amigo que é dono de uma grande importadora. A empresa dele faz importações para terceiros, e ele trabalha para grandes empresas do Brasil. Ele nos conta como regularizar um negócio de importação e vários segredos sobre o funcionamento da indústria da importação que ninguém mais revela!

Ainda temos uma entrevista com o Samuel Pereira. Se você não conhece o Samuel, saiba que ele é o maior especialista em conseguir audiência para seu site ou loja virtual.

Ele vai te ensinar ótimas dicas que você precisa saber para ter uma loja virtual muito acessada e se diferenciar na internet!

A quinta e última entrevista é com o Michael Oliveira, autor do curso Como Vender no Mercado Livre. Nessa entrevista ele ensina tudo o que você precisa saber para vender no Mercado Livre os produtos que você importar da China. Oferecer seus produtos em sites de leilão é uma maneira ótima para começar a adquirir mais experiência e faturar muito dinheiro!

Acesse - http://paravoce.net/china

GANHAR DINHEIRO na Internet de Forma Automática



Se você ainda não conhece a Nova Plataforma Ganhos Automáticos, precisa
conhecer AGORA mesmo, pois mudou para melhor, muito melhor.

Agora todos podem se cadastrar gratuitamente e podem ganhar dinheiro sem investimentos, não duvide, é isto mesmo que acabou de ler e ainda tem mais, cada indicado direto seu, te gera 2.000 Créditos para você Adicionar os seus Anúncios nos anúncios PREMIUM do site.

FANTÁSTICO NÃO É?? VIU COMO É SIMPLES???

Você se Cadastra GRÁTIS, se torna um afiliado do site, recebe um link com
seus dados, você indica para amigos, eles se cadastram, você ganha de cara
2.000 Créditos por cada Indicado e ainda pode Ganhar DINHEIRO quando
seus 
indicados realizarem Assinatura ou Comprar algum produto, ferramenta
ou 
serviço Internamente.

NÃO PERCA TEMPO, ACESSE O LINK ABAIXO, CONHEÇA E CADASTRE-SE!





Lista de Blog Parceiros


Blog Grátis Dicas Online


Blog Android Passo a Passo


Blog do Pedro Boeno


Blog Lucro Certo


Blog Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo