Descubra o Preço Certo dos Seus Artesanatos E Aumente Seu Lucro

Clique Aqui: http://bit.ly/2ioHNfY e descubra o preço certo dos seus artesanatos e aumente seu lucro.

Para que você possa descobrir o preço certo dos seus artesanatos e aumentar seu lucro o Precifico é a ferramenta certa.Trata-se de um software de cálculo de preço de venda que serve para qualquer tipo de artesanato.

Esse software te possibilitará visualizar de maneira fácil a margem de lucro,comissões,impostos etc.

E você vai poder imprimir relatórios relatórios para analise do preço.

O Precifico está disponível apenas para sistema operacional do Windows para desktop e notebook.

Descubra o preço certo dos seus artesanatos e aumente seu lucro,CLIQUE NESSE LINK: http://bit.ly/2ioHNfY

UMA SUPER DICA PARA VOCÊ QUE É O RAMO DA ENCADERNAÇÃO ARTESANAL

Clique Aqui:http://bit.ly/yoliv-encard e saber como fazer encadernação artesanal através do (LIVRO:PASSO A PASSO DA ENCADERNAÇÃO ARTESANAL).

Como fazer encadernação artesanal através e um super material e com super técnicas contidas no e-book:

(LIVRO:PASSO A PASSO DA ENCADERNAÇÃO ARTESANAL),um livro digital a sua disposição,com um rico conteúdo que vai te ensinar detalhadamente diferentes formas de se fazer encadernação artesanal passo a passo.

Você vai aprender todas das mais variadas formas de encadernação artesanal,que não se limitará apenas em cadernos; mas passando por álbuns ha blocos de notas.

O objetivo desse material é que você torne um profissional no ramo da encadernação,e que domine as técnicas que serão passadas a você,produzindo um material de altíssima qualidade,que despertará o desejo do cliente em adquiri-lo.

Pode-se dizer que esse material é um verdadeiro curso de encadernação artesanal 100% digital,onde você poderá consulta-lo quantas vezes quiser.

Vamos nos aprofundar mais sobre essa fantástica e lucrativa arte.

Encadernação é um processo de montagem de livros ou cadernos,onde ordenamos um conjunto folhas de papel dobradas e fixadas em um suporte,que podem ser por uma cola ou por uma costura com fios de linho.

Encadernação é um comércio especializado que se baseia em operações básicas de medição,corte e colagem.

Para concluir a produção de um livro ou um caderno,precisa no mínimo cerca de 20 operações para completar o serviço manual,mas as vezes pode precisar mais que o dobro dependendo do material que for usado.

Nas produções,todas as operações tem uma ordem específica e cada uma depende de uma conclusão precisa do passo anterior,fazendo da melhor forma para evitar erros nas

operações de encaixe.

Encadernação combina habilidades de outras profissões tais como papel e arte em tecido,trabalhos em couro,modelismo e artes gráficas.

Ela exige conhecimento sobre inúmeras variedades de estruturas de livros e cadernos juntamente com todos os detalhes internos e externos da montagem.

Um conhecimento prático dos materiais envolvidos é necessária. Um artesão livro precisa de um conjunto mínimo de ferramentas manuais, mas com a experiência vai encontrar uma extensa coleção de ferramentas manuais secundárias e até mesmo itens de equipamentos pesados que são valiosos para dar mais qualidade,precisão e eficiência.

Encadernação artesanal é um ofício artístico praticado manualmente ha muitos séculos, e ao mesmo tempo,uma indústria altamente mecanizada.

A divisão entre arte e indústria não é tão grande como se poderia à primeira se imaginar,é interessante observar que os principais problemas enfrentados pelo encadernador de produção em massa são as mesmas daquelas que confrontaram o artesão medieval ou o ligante mão moderno.

O primeiro problema ainda é a forma de manter unidas as páginas de um livro;em segundo lugar é como cobrir e proteger a coleta de páginas uma vez que elas são mantidas juntas;e em terceiro lugar,como rotular e decorar a tampa de proteção.

Antes da era do computador,o comércio de encadernação envolvia duas divisões,primeiro houve a papelaria vinculativa conhecida como:(velino vinculativo no comércio) que produzia livros para serem escritos manualmente em seu interior.

Hoje,a encadernação moderna está dividida entre ligação feita a mão por artesãos individuais que trabalham em uma loja,em um local e uma parte da produção dos produtos encadernadores

são produzidos em massa por máquinas de alta velocidade em uma fábrica de linha de produção.

Como fazer encadernação artesanal,saiba mais clicando no link: http://bit.ly/yoliv-encard

Link do vídeo:

https://youtu.be/yGYHkuQtmng

GANHAR DINHEIRO na Internet de Forma Automática



Se você ainda não conhece a Nova Plataforma Ganhos Automáticos, precisa
conhecer AGORA mesmo, pois mudou para melhor, muito melhor.

Agora todos podem se cadastrar gratuitamente e podem ganhar dinheiro sem investimentos, não duvide, é isto mesmo que acabou de ler e ainda tem mais, cada indicado direto seu, te gera 2.000 Créditos para você Adicionar os seus Anúncios nos anúncios PREMIUM do site.

FANTÁSTICO NÃO É?? VIU COMO É SIMPLES???

Você se Cadastra GRÁTIS, se torna um afiliado do site, recebe um link com
seus dados, você indica para amigos, eles se cadastram, você ganha de cara
2.000 Créditos por cada Indicado e ainda pode Ganhar DINHEIRO quando
seus 
indicados realizarem Assinatura ou Comprar algum produto, ferramenta
ou 
serviço Internamente.

NÃO PERCA TEMPO, ACESSE O LINK ABAIXO, CONHEÇA E CADASTRE-SE!





Lista de Blog Parceiros


Blog Grátis Dicas Online


Blog Android Passo a Passo


Blog do Pedro Boeno


Blog Lucro Certo


Blog Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo