COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM - 2017 (Método que Funciona!!!)

CLIQUE AQUI para Ganhar Seguidores no Instagram - http://bit.ly/Insta_Easy

Ganhar seguidores não é fácil e demora muito tempo para conseguir milhares de pessoas que realmente estão interessadas no que você posta. Mas eu descobri esse método que funciona e ganhei 8 mil e pouco seguidores segmentados em um mês!

---

Se você está aqui assistindo este vídeo é porque você está querendo muito ganhar seguidores no Insta, mas não sabe exatamente o que fazer ou já tentou muitas formas e ainda não está satisfeito. Eu sei que no Youtube tem muitos vídeos falando sobre isso e eu não quero tomar o seu tempo. Não quero te enrolar, pois sei que tem muita gente que promete as coisas e não cumpre. Então eu vou falar pra você da minha experiência e você vai entender porque o meu jeito funciona. É a forma mais correta, sem ser punido pelo aplicativo e você vai ver como ganhar muitos seguidores. Eu consegui 8.000 pessoas em 1 mês e você vai conseguir também. Tá certo? É o seguinte: eu analisei no Youtube, em vários sites no Google, pesquisei em vários sites americanos, várias maneiras de ganhar seguidores no Instagram. E a única maneira que eu descobri que funciona, você já deve saber disso, é quando você segue outras pessoas. Quando você segue alguém, muitas vezes essa pessoa vai te seguir de volta. É certo que nem todas as vezes dá certo isso, mas já está confirmado, já está comprovado que a cada 10 pessoas que você segue, umas 4 ou 5 vão te seguir de volta. Então você pode pensar: Nossa, então é só eu ficar no celular e seguindo todo mundo e as pessoas vão me seguir. Só que tem um porém: o Instagram tem um limite. Você não pode seguir mais de 1.200 pessoas por dia e se você seguir, atingir esse número, ou às vezes a sua conta é pequena ainda (você tem poucos seguidores ou tem uma conta recente), se você seguir 800 pessoas, 600, ele já vai te bloquear. Sem contar que esse número tem que ser pausado. Você não pode ficar seguindo todas as pessoas o tempo todo, diretamente. Não. Você tem que dar um tempo... Esperar meia hora. Então o que aconteceu comigo? Eu já venho fazendo isso, eu fiz isso há muito tempo, só que aí toda vez o Insta bloqueava eu. Ele dava uma mensagem, até que chegou uma mensagem pra mim: Você vai ficar 7 dias sem poder seguir ninguém mais e aí eu fiquei decepcionado porque eu vi que esse método funciona, mas ele tem as suas limitações. E aí, depois eu recebi um aviso: Se você continuar fazendo isso, sua conta poderá ser suspensa. E então, o que eu pensei - Eu vou fazer parte de um site chamado InstaLike (muita gente deve conhecer). É um site em que você segue outras pessoas e as outras pessoas te seguem de volta. É uma troca. Eu até paguei o plano, R$ 60,00 por mês, só que não funcionou, porque todo mundo que me seguia não eram pessoas engajadas, não eram pessoas interessantes porque elas nem curtiam as fotos porque elas estavam com segundo interesse. Elas queriam também ser seguidas. Então não tinha uma fidelidade nisso. E depois passou o tempo e eu continuei desanimado, querendo um meio de ganhar seguidores no Instagram, porque eu já ganho naturalmente, mas é muito lento o processo. Demora 1 mês, 2 meses pra você ganhar 1.000, 1.500, e então, eu pesquisando, encontrei um site falando de um site que acabou de ser lançado no Brasil, feito por brasileiros, que eles tiveram uma sacada muito boa. O que eles desenvolveram? Um site que faz esse processo de seguir outras pessoas. Ele vai fazer esse processo que funciona e de forma automática. Eles criaram um mecanismo, uma programação onde você vai começar a seguir outras pessoas e muitas vezes elas vão te seguir de volta, só que esse computador sabe o limite do aplicativo. Então vamos supôr: o limite é 1.200 seguidores por dia, pausados a cada meia hora. Por exemplo: segue 100 e pausa meia hora. Então esse computador já sabe todo o método do Instagram, que não pode falhar, pois se falhar, bloqueia e pode até suspender. Então eles bolaram esse esquema e eu decidi entrar nesse site. O link está aqui embaixo do vídeo. É só você clicar no link e você verá todos os vídeos explicando e você entenderá porque funciona. Ele também curte outras pessoas e então você pode curtir, se não me engano, 1.200 pessoas por dia e isso também ajuda as outras pessoas a te seguirem. E qual é a vantagem disso? É que ele estará fazendo um processo normal, aprovado pelo Insta e tem mais uma coisa que com certeza você já deve estar pensando: Ah, vamos supôr que eu vou seguir 5.000 pessoas e essas 5.000 pessoas eu terei que deixar de seguir. Então esse é um outro problema porque, para deixar de seguir, você não pode deixar de seguir tudo de uma vez. Você tem que ir deixando pausado senão o Insta também bloqueia. Então ele já tem uma ferramenta dentro desse site que você só seleciona: “Deixar de Seguir”. E aí ele vai deixando de seguir e você não fica perdendo o seu tempo... CLIQUE NO LINK que está na descrição e entenda mais.

Visite os Sites Parceiros


Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo