Lucro Nos Negocios

Lucro Nos Negócios

Pequenos Negócios que dão lucro em casa
ecentemente eu mostrei aqui uma lista com os melhores negócios para investir em 2015 e hoje irei falar sobre vários outros pequenos negócios que dão lucro e que vale a pena o investimento, seja para faturar uma grana extra ou para viver exclusivamente deles.
Em todos os casos que irei citar, são pequenos negócios lucrativos que podem ser feitos em casa, nas horas vagas e sem precisar deixar o seu emprego fixo.

1 – Montar um pequeno salão de beleza


Esse é um dos pequenos negócios que dão lucro hoje em dia e que pode ser montado na sua própria casa. Pode-se trabalhar com cortes de cabelo, escovas, pintura e oferecer outros serviços como manicure e pedicure.
Geralmente os dias de pico são os finais de semana, então você pode muito bem conciliar o seu trabalho fixo em outra empresa com a sua própria fonte de renda e faturar um bom dinheiro com esse negócio tão procurado pelas mulheres.
pequenos negócios que dão lucro

2 – Montar uma pizzaria em casa


Final de semana é o momento certo para sair de casa e ir comer uma pizza com os amigos ou com a família e você pode aproveitar esse gosto da maioria das pessoas para faturar seu dinheirinho.
Montar uma pequena pizzaria em casa é um dos pequenos negócios que dão lucro e que também pode ser conciliado com outros serviços praticados durante a semana, já que os sábados e domingos são os dias preferidos dos clientes.
Você pode abrir um pequeno ponto comercial na sua casa ou usar algum espaço que já tenha, para começar trabalhar. Só lembrando que isso pode ser feito nos finais de semana enquanto estiver de folga ou no período noturno durante a semana.

3 – Vender roupas de marca


Trabalhar com a vendagem de roupas é um dos pequenos negócios que dão lucro mais buscados pelas pessoas e não só pela possibilidade de trabalhar em casa, mas por se tratar de algo realmente lucrativo.
As roupas de marca são as melhores peças para se trabalhar nessa área e você pode muito bem importar esses produtos para vender e lucrar muito com suas vendas.
Eu já mostrei aqui como vender roupas importadas de marca e volto a dizer que vale a pena investir nessa área.
vender roupas de marca

4 – Vender espetinhos na porta de casa


Se você mora em um local bem movimentado e busca uma forma de fazer dinheiro extra nas horas vagas, saiba que a venda de espetinhos pode ser uma excelente opção.
Recentemente eu conheci um rapaz aqui na minha cidade que vive somente desse tipo de trabalho e ele tem casa própria, carro novo e não depende de nenhum patrão, porque ele é dono do seu próprio negócio. Tudo isso porque ele teve a ideia de começar vender espetinhos na porta da sua casa.
Então faça uma avaliação inicial e veja se terá concorrentes e a tendencia das pessoas comprarem.
Leia também: Como vender espetinhos

5 – Vender cosméticos e outros produtos do ramo


vender cosméticos em casa

Os cosméticos estão na lista dos produtos mais consumidos pelos brasileiros, então não poderia estar de fora dessa lista de pequenos negócios que dão lucro em casa, porque você pode muito bem trabalhar nessa área sem sair do conforto do seu lar.
Os cosméticos destinados a mulheres são os mais procurados e você pode facilmente se cadastrar em uma das grandes empresas do ramo para trabalhar com seus catálogos.
A venda de perfumes importados também se encaixa muito bem nessa área e isso pode lhe proporcionar um grande aumento no lucro. Então aproveite seus horários de folga em casa para trabalhar com a revenda dos seus produtos ou invista pra valer nesse negócio e trabalhe em tempo integral.

6 – Montar um pequeno restaurante


Os restaurantes sempre foram grandes opções de negócios para quem deseja ter uma grande empresa, porém como hoje estamos falando de pequenos negócios que dão lucro em casa, saiba que você pode também investir nessa área.
Quando você tem uma casa localizada em um lugar de fácil acesso e com certo movimento, é possível usar esse ponto para montar o seu pequeno restaurante.
Você pode abrir um pequeno ponto comercial para colocar mesas e cadeiras para os cliente e usar sua própria cozinha para preparar os alimentos. Outra boa opção é trabalhar com a venda de marmitex, porque dessa forma não precisará de um amplo espaço para acomodar os clientes.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo