Palavra Chave Para seus Negocios

Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus Negócios

As palavras chave são uma das partes mais importantes do marketing na internet.

Muitos marketeiros em busca de dinheiro rápido insistem em saltar a fase da analise onde se faz a pesquisa de palavras chave.

O resultado é que eles acabam por não ganhar o dinheiro que poderiam ganhar.

As palavras chave são absolutamente vitais para você ter sucesso a ganhar dinheiro online.

As suas palavras chave são a forma pela qual os seus sites são encontrados pelos seus potenciais clientes através dos motores de busca.

Se você não optimiza as palavras chave corretas e você não obtém uma colocação elevada com essas palavras chave, então você irá lutar pelo tráfego que quer para ganhar dinheiro.

Este artigo é sobre como encontrar as palavras chave que você quer, como as usar e, mais importante, como ganhar dinheiro com elas.

Uma palavra chave é geralmente uma ou mais palavras que descrevem o tópico que alguém anda à procura.

Elas são o que alguém irá escrever nos motores de busca afim de encontrar informação na internet. Você quer estar no topo dos motores de busca onde estão as palavras chave que os seus potenciais clientes vão escrever.

Obter uma colocação elevada para algumas palavras-chave pode ser muito, muito competitivo.
Para algumas das palavras-chave mais competitivas pode ser quase impossível ter uma classificação elevada.
 
Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus NegiciosÉ por isso que os marketeiros inteligentes fazem a sua pesquisa e procuram palavras-chave que chamamos de palavras-chave compridas, as quais iremos descrever na próxima secção.

Num mundo ideal, você estará na primeira página de todos os motores de busca em todas as suas palavras-chave.

No entanto, na realidade, não é provável que isto aconteça.

A dança do Google acontece o tempo todo e os resultados de pesquisas estão a mudar constantemente.  

Em linha com o que o Google e outros motores de busca encontram à medida que procuram na Internet.

Tudo que você precisa fazer é certificar-se de que você classifica as suas palavras-chave o mais alto possível, e que quando o Google faz a sua dança, você permanece sempre, ou quase sempre, no topo. Claro, você vai ter mais tráfego por estar na primeira página dos resultados de pesquisas.
Se você não estiver na primeira página, você ainda vai ter algum tráfego, mas não tanto quanto você teria por estar na primeira página.

Os rankings dos motor de busca são muito, muito competitivos, mas com algum trabalho e um pouco de inteligência você pode realmente conseguir uma boa colocação para qualquer palavra-chave que você queira.  

Algumas palavras-chave podem demorar apenas alguns dias a ter uma colocação elevada enquanto que outras podem levar meses ou até anos, se elas são altamente competitivas.  
Palavras-chave tais como "perda de peso", "ganhar dinheiro", "desenvolvimento pessoal" e outras são altamente competitivas, com centenas de milhões de sites concorrentes.  

Estas são palavras-chave que pode levar meses ou mesmo anos para ter uma boa classificação.
O marketeiro inexperiente tentará encontrar palavras como estas acreditando que não precisam de fazer a sua pesquisa de palavras-chave.

Palavra Chave Para seus Negocios
Eles irão então lutar para obter uma classificação decente para as suas palavras-chave, e muitos acabam por desistir por causa disso.

Há software disponível para acelerar o processo de pesquisa de palavras-chave e para torná-lo mais fácil.  

No entanto, tudo isto vai custar-lhe dinheiro que varia de algumas dezenas de euros para várias centenas de euros ou assinaturas mensais.  

Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus Negicios Considerando que algumas ferramentas que iremos discutir neste programa têm opções pagas, nós vamos só ver as opções gratuitas.

Não há necessidade de você comprar todas as ferramentas ou software adicional para completar a pesquisa de palavras-chave à medida que os discutimos.  

Se você escolher fazê-lo, então você está convidado a comprar qualquer uma das ferramentas de software. Embora, por favor, faça a sua diligência em primeiro lugar e tenha certeza de que ele atende às suas necessidades.  

Nós não vamos recomendar nenhum programa aqui, porque há muitos programas de pesquisa de palavras-chave diferentes com características diferentes.

Sem entender as suas necessidades e o seu orçamento, é quase impossível recomendar qualquer programa.  
Se você quiser encontrar software de pesquisa de palavras-chave escreva "pesquisa palavra-chave" no Google e você vai ter muitos resultados que relevantes para si.  

Antes de comprar qualquer software, certifique-se que você entende as funcionalidades que está procurando e qual é o seu orçamento.
Mais importante, este artigo vai mostrar-lhe como encontrar palavras-chave usando uma variedade de ferramentas grátis. A pesquisa de palavras-chave não é demorada.
Pode demorar cerca de meia hora a uma hora para fazer a pesquisa, mas é tempo bem gasto e vai pagar de forma significativa no longo prazo.
Eu não posso enfatizar com força suficiente a importância da pesquisa de palavras-chave, e portanto deste produto.
Antes de começar qualquer projeto na Internet faça sempre a sua pesquisa de palavra-chave primeiro.
                             
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Palavras-chave compridas

A parte mais importante da pesquisa de palavra-chave é identificar aquilo a que chamamos palavras-chave compridas.

É nelas onde o dinheiro a sério pode estar, e é possível obter uma grande quantidade de tráfego com muito pouco esforço usando palavras-chave compridas.  

Os marketeiros inteligentes estão à procura de palavras-chave compridas nos seus esforços de marketing e por isso eles estão a disfrutar de tráfego extra e lucros que muitos outros estão a perder. Palavras-chave compridas são duas ou mais palavras que formam uma frase.  

As palavras-chave compridas, definem um nicho mais preciso do que as palavras-chave tradicionais. Elas dão-lhe a si, o dono do site, um tráfego mais segmentado.

Quanto melhor o tráfego for direcionado maior a hipótese dele realmente comprar e você ganhar dinheiro. Um exemplo de uma palavra-chave normal seria "perda de peso".  
Uma palavras-chave comprida no mesmo nicho pode ser algo como "programa natural de perda de peso", ou "perda de peso para adolescentes", ou "perda de peso após a gravidez".  
Você pode ver que as palavras-chave compridas, definem mais precisamente o que a pessoa está à procura.

Perda de peso é bastante genérico.
Pode ser a perda de peso para os maiores de 50 anos, perda de peso para os adolescentes, perda de peso para desporto, perda de peso para a saúde, ou seja o que for.  

Assim você pode ver que alguém que escreva palavras-chave compridas sabe o do que está à procura. Por isso, essas pessoas são muito mais susceptíveis de se converterem em compradores, porque eles são tráfego mais segmentado.

Se você está a vender um produto para a perda de peso após a gravidez, posso garantir que você vai fazer mais vendas a partir da palavra-chave perda de peso após a gravidez do que você faria apenas a partir da palavra-chave perda de peso.  

Assim você pode ver que as palavras-chave compridas são muito, muito importantes e você quer realmente fazer um esforço para encontrá-las. Palavras-chave compridas podem ser responsáveis por 80% a 90% do tráfego do seu site.  

Se você tiver um site já existente olhe para as estatísticas sobre a forma como você é encontrado através de palavras-chave.  

Você verá que a grande maioria do seu tráfego vem de palavras-chave das quais você só tem uma. Muitas vezes isso pode ser apenas uma ou duas pesquisas, mas você vai ter centenas destas palavras-chave num site popular.  

Você ficará surpreso com o que algumas dessas palavras-chave são, elas serão palavras-chave que você nunca pensou que iria ser encontrado através delas.  

Você recebe menos tráfego através de palavras-chave compridas do que através de palavras-chave curtas, mas o tráfego de palavra-chave compridas é de qualidade muito superior.  

É muitas vezes mais fácil ganhar dinheiro com essas palavras-chave e também ter uma boa classificação.

Você também vai descobrir que as palavras-chave compridas têm ofertas muito mais baixas em motores de pagamento por clique, o que as torna muito mais baratas de segmentar.  

Claro, segmentar palavras-chave compridas é como um benefício lateral.
Você classifica-se para todas as palavras-chave na sua palavra-chave comprida.  
Por exemplo, se a sua palavra-chave é "programa natural de perda do peso", então sempre que você está a trabalhar para otimizar o seu site para esta palavra-chave você está também a trabalhar para otimizar o seu site para as três outras palavras-chave: "perda de peso natural", "programa de perda de peso",  "perda de peso".  

Então todos os seus esforços estão realmente a ser optimizados se você usar palavras-chave diferentes.
É através da segmentação de palavras-chave compridas que você vai ter boas colocações também para as palavras-chave curtas que estão contidas dentro da suas palavras-chave compridas.  

É assim que você acaba por dominar os motores de busca para as palavras-chave curtas.

Gaste o seu tempo segmentando as palavras-chave compridas e, eventualmente, você irá classificar-se bem também nas palavras-chave curtas.  

À medida que o marketing de Internet se tornou muito mais popular, as boas palavras-chave compridas estão a tornar-se difíceis de encontrar.  

Ainda há muitas por aí, e encontrá-las vai trazer-lhe muita alegria e lucro.

Há uma grande quantidade de nichos de mercado e o marketing de Internet ainda não está saturado.   Usando as ferramentas de pesquisa de palavras-chave que demonstramos nos vídeos você vai ver que é possível encontrar com bastante facilidade algumas palavras-chave muito, muito boas, por comparação.  

Quando você encontrar essas palavras-chave você otimiza o seu site e o seu SEO em torno delas e você vai desfrutar de uma enorme quantidade de benefícios.  

Lembre-se, o marketeiro que quer ganhar dinheiro on-line é o marketeiro que tem como alvo palavras-chave compridas. Se você não quiser fazer algum dinheiro online, então ignore completamente esta secção.

No entanto, quando você percebe que o seu site não está a receber todo o tráfego, então volte a esta secção e leia-a novamente.

Você vai então perceber o quão importante são as palavras-chave compridas e quanto dinheiro você pode fazer a partir delas.  

Segmentado corretamente, você pode classificar as suas palavras-chave compridas na primeira página do Google dentro de apenas dois ou três dias, com o mínimo de trabalho.  

Tentar atingir uma das principais palavras-chave pode levar.

Um colega meu atingiu recentemente o top três no Google para uma das palavras-chave mais competitivas que estão no mercado.  

Demorou quatro anos para ele chegar lá, e eu quero dizer quatro anos de trabalho constante.

Todos os dia ele tem trabalhado para levar aquele site para o topo dos motores de busca e ele conseguiu, mas ele levou quatro anos inteiros a fazê-lo.  

Lembre-se que é possível classificar-se bem em qualquer palavra-chave, você só tem que fazer um esforço extra para o fazer acontecer.

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Indexação semântica latente

Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus Negicios 2O seu objectivo é distinguir o que está no conteúdo do site e garantir que ele é o mais relevante para a palavra-chave que foi digitada pelo pesquisador.Em seguida, precisamos de falar sobre indexação semântica latente ou LSI (em inglês), como é conhecida. Esta é uma tecnologia nova que está a ser introduzida pelos motores de busca na tentativa de garantir que resultados mais relevantes são apresentados às pessoas.  

Não olhe apenas para as palavras-chave ela olha para outras informações também.

Olhe para sinónimos e palavras relacionadas. Isto significa que quando você está a escrever um artigo, você precisa começar a concentrar-se em escrever para seres humanos e não para de motores de busca.

Por exemplo, se você criou um site sobre churrascos, então um motor LSI vai esperar encontrar na página web palavras relacionadas com churrascos.

Eles não vão esperar justificar a palavra churrasco.
O motor LSI espera encontrar palavras como receita, grelhado, hambúrguer, molho, carvão e outras palavras relacionadas com churrascos.

Se não encontrar estas palavras, então ele irá assumir que o site não é realmente relevante para a palavra-chave churrascos e o site vai escorregar nos rankings dos motores de pesquisa.  

A LSI determina o valor do site em relação à relevância que fornece a quem faz pesquisas.

Você tem que se lembrar que o Google é leal primeiro e acima de tudo aos seus pesquisadores.  

Se as pessoas deixam de usar a pesquisa do Google, o Google vai começar a perder dinheiro.

É no melhor interesse do Google, e de todos os outros motores de busca, fornecer os melhores resultados possíveis para alguém que faça uma pesquisa.  

Se um motor de busca fornece muito spam ou links de lixo então as pessoas vão parar de usar esse motor de busca.  

Há uma batalha constante a ser travada entre a comunidade do marketing de Internet e os grandes cérebros da Google, com ambos a tentar passar à frente do outro.

Onde o Google lidera, outros motores de busca tendem a seguir.

Assim como o Google está a começar a introduzir LSI para garantir que os seus resultados são mais precisos e relevantes, você pode esperar que os outros motores de busca sigam o exemplo e também comecem a introduzir tecnologias LSI nos seus motores de busca.  

Isto significa que o marketeiro inteligente já está a considerar LSI no seu processo de marketing.

 Isso significa que você precisa começar a considerar LSI sempre que você estiver a escrever artigos ou a criar páginas web.  

O seu conteúdo web deve ser escrito em linguagem natural destinada a seres humanos reais.

Muitas pessoas tendem a escrever o seu conteúdo web destinado a motores de busca, mas você tem que se lembrar que os motores de busca não têm cartões de crédito e não comprar produtos.  

Quando estiver a escrever conteúdo web você precisa ter certeza de que não só você inclui a sua palavra-chave, mas que inclui também no conteúdo outras palavras relacionadas a essas palavra-chave.

Isso irá garantir que os motores de busca acreditam que o seu conteúdo é relevante para o nicho a que é dirigido.

Isto também significa que, na construção dos seus links você tem que se certificar de que palavras-chave relevantes para a palavra-chave que você está a usar como o seu texto âncora está em torno do seu link.  

A LSI vai certificar-se de que a qualidade do conteúdo web melhora premiando com altas classificações aqueles sites com conteúdo relevante.

Aqueles que fornecem conteúdo de spam ou lixo vão ser encontrados lentamente mas seguramente vão desaparecer dos motores de busca.

Você precisa ter certeza de que você fornece conteúdos de qualidade que têm em conta os princípios da LSI. Fazer isso irá garantir bons rankings nos motor de busca.

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Palavras-chave e Marketing

DICAS PODEROSAS SOBRE PALAVRA CHAVE PARA SEUS NÉGOCIOSA esta altura você deve ter encontrado as suas palavras-chave e ter uma boa lista de palavras-chave compridas relevantes.

A próxima questão que estará na sua mente é como usá-las para o seu marketing.

O primeiro passo será a construção de sites baseados em torno dessas palavras-chave.

Se você está a segmentar um nicho específico você pode construir centenas de páginas baseadas em torno dessas palavras-chave, a fim de ter certeza que você domina o nicho. Cada página web iria levar em consideração os princípios da LSI na criação de conteúdo.

Você usaria palavras e frases relevantes dentro da página web para se certificar de que os motores de busca sabem que é informação altamente relevante.

Normalmente, quando você regista um nome de domínio você vai querer que as palavras-chave estejam nesse nome de domínio.

Verificou-se que a palavra-chave no nome de domínio pode fazer uma grande diferença em termos de posicionamento nos motor de busca.  

Pode levá-lo rapidamente ao topo nos motores de busca, porque os motores de busca acreditam que se existe palavras-chave no nome de domínio, então deve ser uma informação muito relevante.  

Se você fizer algum artigo e fizer marketing do seu artigo, o marketing será em torno das suas palavras-chave.

Cada artigo será baseada numa única palavra-chave, mas com algumas palavras-chave incluídas nela própria, bem como, de forma a aderir aos princípios da LSI.

 Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus Négocios
 
Os seus links e os seus textos âncora estariam todos relacionados com as suas palavras-chave.

Não importa o que você faz para promover o seu negócio, você tem que ter sempre as palavras-chave em mente. Você quer ter certeza de que se vai classificar bem com as suas palavras-chave e assim elas vão estar sempre na sua mente.

Com os seus esforços de marketing você precisa estar preparado para fazer um pouco muitas vezes em vez de fazer muito de uma só vez.

Os rankings dos motores de busca são extremamente competitivos, e há sempre novos sites a entrar para o negócio.  

Estes novos sites vão ser um tiro para si e para o seu ranking nos motores de busca ranking por isso você precisa ficar à frente deles.  

Portanto, é muito melhor você fazer um pouco de trabalho de motor de busca  todos os dias com as suas palavras-chave em vez de se sentar uma vez e dizer já está.  

Trabalhar um pouco com frequência irá garantir-lhe que você fica num ranking elevado nos motores de busca, e assim mantém a sua rentabilidade.  

Você irá também perceber que escrevendo naturalmente, você vai começar a classificar-se bem para as outras palavras-chave nos seus artigos.  

Você ficará surpreso com as palavras-chave das quais você acaba por receber tráfego!

Você pode perceber que as suas palavras-chave compridas eventualmente vão tornar-se um pouco competitivas demais.  

Se este for o caso, então você precisa é de pesquisar palavra-chave um pouco mais e encontrar outras palavras-chave compridas para segmentar.

  É lamentável que o marketing de Internet esteja a tornar-se cada vez mais popular, o que significa que mais pessoas estão a procurar palavras-chave para segmentar e fazer dinheiro a partir delas.  

DICAS PODEROSAS SOBRE PALAVRA CHAVE PARA SEUS NÉGOCIOS Isto significa que algumas das palavras-chave compridas mais populares podem tornar-se muito competitivas ou demasiado caras rapidamente, no caso de usar publicidade PPC (paga por clique).  

No entanto, se você começou cedo e classificou as suas palavras-chave lucrativamente, então você tem uma vantagem sobre qualquer nova concorrência e fazer um pouco de trabalho de manutenção pode mantê-lo no topo dos motores de busca para as palavras-chave escolhidas.

 

 

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Fonte: Grátis Dicas Online
http://gratisdicasonline.com.br
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