Palavras chave e Marketing

Palavras chave e Marketing

A esta altura você deve ter encontrado as suas palavras-chave e ter uma boa lista de palavras-chave compridas relevantes. 
A próxima questão que estará na sua mente é como usá-las para o seu marketing.
  palavra chave 

  O primeiro passo será a construção de sites baseados em torno dessas palavras-chave. Se você está a segmentar um nicho específico você pode construir centenas de páginas baseadas em torno dessas palavras-chave, a fim de ter certeza que você domina o nicho. Cada página web iria levar em consideração os princípios da LSI na criação de conteúdo.

Palavras chave e Marketing

  Você usaria palavras e frases relevantes dentro da página web para se certificar de que os motores de busca sabem que é informação altamente relevante.   

Normalmente, quando você regista um nome de domínio você vai querer que as palavras-chave estejam nesse nome de domínio.   Verificou-se que a palavra-chave no nome de domínio pode fazer uma grande diferença em termos de posicionamento nos motor de busca.
Palavras chave e Marketing
palavras chave
Pode levá-lo rapidamente ao topo nos motores de busca, porque os motores de busca acreditam que se existe palavras-chave no nome de domínio, então deve ser uma informação muito relevante.   

Se você fizer algum artigo e fizer marketing do seu artigo, o marketing será em torno das suas palavras-chave. 

Cada artigo será baseada numa única palavra-chave, mas com algumas palavras-chave incluídas nela própria, bem como, de forma a aderir aos princípios da LSI.   

Os seus links e os seus textos âncora estariam todos relacionados com as suas palavras-chave.   

Não importa o que você faz para promover o seu negócio, você tem que ter sempre as palavras-chave em mente. 

Você quer ter certeza de que se vai classificar bem com as suas palavras-chave e assim elas vão estar sempre na sua mente.

Palavras chave e Marketing

Com os seus esforços de marketing você precisa estar preparado para fazer um pouco muitas vezes em vez de fazer muito de uma só vez. 

Os rankings dos motores de busca são extremamente competitivos, e há sempre novos sites a entrar para o negócio.   
Estes novos sites vão ser um tiro para si e para o seu ranking nos motores de busca ranking por isso você precisa ficar à frente deles.   
Portanto, é muito melhor você fazer um pouco de trabalho de motor de busca todos os dias com as suas palavras-chave em vez de se sentar uma vez e dizer já está.

Palavras chave e Marketing

Trabalhar um pouco com frequência irá garantir-lhe que você fica num ranking elevado nos motores de busca, e assim mantém a sua rentabilidade.   

Você irá também perceber que escrevendo naturalmente, você vai começar a classificar-se bem para as outras palavras-chave nos seus artigos.   

Você ficará surpreso com as palavras-chave das quais você acaba por receber tráfego! Você pode perceber que as suas palavras-chave compridas eventualmente vão tornar-se um pouco competitivas demais.   

Se este for o caso, então você precisa é de pesquisar palavra-chave um pouco mais e encontrar outras palavras-chave compridas para segmentar.   

É lamentável que o marketing de Internet esteja a tornar-se cada vez mais popular, o que significa que mais pessoas estão a procurar palavras-chave para segmentar e fazer dinheiro a partir delas.   

Isto significa que algumas das palavras-chave compridas mais populares podem tornar-se muito competitivas ou demasiado caras rapidamente, no caso de usar publicidade PPC (paga por clique).   No entanto, se você começou cedo e classificou as suas palavras-chave lucrativamente, então você tem uma vantagem sobre qualquer nova concorrência e fazer um pouco de trabalho de manutenção pode mantê-lo no topo dos motores de busca para as palavras-chave escolhidas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo